Nicki Minaj ataca as Little Mix em defesa de Jesy Nelson
Nicky Minaj deixou bem claro que está ao lado de Jesy Nelson (ex-Little Mix) depois de enfrentar acusações de “blackfishing”.
As acusações de “blackfishing” são feitas contra influenciadores e celebridades não negras, ao alterarem as suas aparências físicas para parecem negras, quando não o são. Estas acusações caíram sobre Jesy Nelson após o seu single “Boyz” com Nicki Minaj, por o videoclipe mostrar bronzeados, perucas e lábios bem cheios.
Nelson é uma mulher britânica branca que fez parte do grupo feminino de sucesso Little Mix. Deixou o grupo em dezembro de 2020, um dos mais bem sucedidos e vendidos no Reino Unido, depois de quase uma década, por razões de saúde mental. A artista revelou recentemente que não falou com os restantes membros do grupo feminino desde a sua saída.
Há relatos de que os restantes membros do grupo Little Mix deixaram de seguir Jesy Nelson nas redes sociais após um lançamento do seu single com Nicki Minaj. Leigh-Anne Pinnock, o único membro negro do grupo, terá pedido ao músico e comediante NoHun que fizesse um vídeo acusando Nelson de ser uma “blackfish”.
Nicki Minaj saiu em socorro de Jesy Nelson e deixou uma mensagem no Instagram Live bem clara ao grupo Little Mix: “Querida, pegue nas mensagens de texto e empurre-as para dentro do seu cu de merda. Não tente arruinar ninguém. Deixe-a aproveitar este tempo. Se estavas no grupo dela e não falaste sobre isso durante 10 anos, e agora que saiu um vídeo dela com Nicki Minaj e Puffy, agora envias as mensagens trocadas com ela para as estações de rádio e toda essa merda. Imprime as mensagens, abra o seu rabo, e empurre para dentro do seu cu. Para de tentar magoar a vida das outras pessoas e tentar arruinar a sua carreira. Se quiser uma carreira a solo, rapariguinha, é só dizer.”