Adele muda-se para Los Angeles, porque o preço das casas em Londres é demasiado elevado
Há já algum tempo que Adele tinha trocado Londres por Los Angeles. Agora, numa entrevista à Vogue britânica, a artista britânica revelou que a decisão se prendeu com o preço dos imóveis no Reino Unido.
A artista revelou que se mudou para os Estados Unidos com o seu marido Simon Konecki e o seu filho Angelo, para terem melhores condições de vida.
Em Londres, Adele revela que passava a maior parte do seu tempo “dentro de um carro ou num edifício” e que gostaria de estar num local com “ar fresco e que conseguisse de alguma forma ver o céu”.
Ao chegar a Los Angeles, a artista disse: “O tipo de casa que tenho em Los Angeles, eu nunca conseguiria ter em Londres. Jamais.”
Questionada pelos jornalistas sobre as casas em Londres, Adele foi muito direta: “Não, eu procurei casas. Custavam centenas de milhões de libras. Eu não tenho essas quantias financeiras. Eu morria”.
A artista tem 3 mansões, lado a lado, em Los Angeles. Juntas, estas três propriedades valem 30 milhões de dólares, segundo o The New York Times.