Está desvendado o design do novo iPhone 13

Está quase a chegar o lançamento do novo iPhone 13 da Apple e os fãs andavam entusiasmados com o novo modelo desenhado na Califórnia. Agora tudo isso poderá mudar com o novo design do smartphone.

A Apple, segundo a Bloomberg, poderá voltar a colocar o Touch ID no novo iPhone 13. A função de desbloquear o telemóvel com o dedo passará a ser no ecrã e não num botão, como está disponível nas versões mais antigas do iPhone. Tudo isto se prendeu com os problemas causados com o Face ID aquando da pandemia de Covid-19. Não é fácil desbloquear o telemóvel!

A empresa da maçã poderá ainda estar por disponibilizar o Face ID e o Touch ID simultaneamente para gerar uma maior segurança dos dispositivos. Tudo isto poderá apenas ficar disponível na nova versão do iPhone 14, que deverá sair apenas em 2022.

O novo iOS 15 vai ter a sua carta de condução em formato digital e poderá até ter o seu passaporte para viajar sem ter de andar com documentos atrás.

Apesar do novo iPhone 13 perder o Face ID, há muitas coisas ainda boas neste novo equipamento. As câmaras terão um tamanho maior, as baterias serão mais largas, o carregamento será feito mais depressa, e disponibilidade de maiores conexões WiFi. Nos modelos “Pro”, os telemóveis terão a tecnologia 5G instalada e poderão ter o dobro do espaço de armazenamento.

A Apple vai congelar os preços para o iPhone 13, impedido assim que os preços praticados sejam muito elevados. Ao tornar os novos equipamentos mais acessíveis, a marca espera ter o mesmo sucesso de vendas que o iPhone 12. A Apple garante que vai ser difícil meter logo as suas mãos num destes smartphones.

Previous
Previous

Os melhores países para estar tranquilo, apesar da invasão da variante Delta

Next
Next

Brexit, fuga dos cidadãos da UE e pandemia levam Reino Unido a ficar sem comida