Londres foi coroada como a cidade mais vegana do mundo (pela quarta vez consecutiva)

As opções veganas eram muito poucas e muito escassas. Quando um vegano queria desfrutar de boa comida, tudo parecia impossível porque a maioria dos restaurantes inclui carne em seus menus. Tudo isso mudou ao longo dos anos e agora é muito fácil encontrar um restaurante vegano.

Londres foi considerada pela quarta vez consecutiva como a melhor cidade para ser vegana. Esta classificação foi preparada pela HappyCow. A capital inglesa tem 400 restaurantes totalmente veganos, além de ter lojas e eventos dedicados exclusivamente aos veganos, será fácil encontrar queijos não lácteos e gaze sem animais.

Berlim ficou em segundo lugar. A Alemanha quer reduzir ao máximo o consumo de carne animal. Entre 2016 e 2020, o número de veganos dobrou na Alemanha, demonstrando o grande interesse da população alemã pelos produtos de origem vegana.

Em terceiro lugar estava Nova Iorque. A maior cidade dos EUA. Os EUA fizeram da comida vegana uma das opções em todos os hospitais. A cidade quer ser cada vez mais uma atração mundial para todos os veganos.

A quarta foi Melbourne, a cidade australiana que está se tornando um verdadeiro fenômeno de sucesso entre os australianos quando se trata de alimentos não animais.

As melhores cidades do mundo para veganos

  1. Londres (Reino Unido)

  2. Berlim (Alemanha)

  3. Nova Iorque (EUA). UU.)

  4. Melbourne (Austrália)

  5. Singapura (Singapur)

  6. Los Angeles (EUA). UU.)

  7. Bangkok (Tailândia)

  8. Amesterdão (Países Baixos)

  9. Varsóvia (Polônia)

  10. Barcelona (Espanha)

Previous
Previous

A ciência definitivamente provou que a acupuntura não tem benefícios para a saúde

Next
Next

As dicas para lidar com a ansiedade